Salmos

Vamos juntos todos os dias

Diante do caos e da correria que a vida se tornou, nem sempre sabemos o que e como orar. E apesar de não existir uma oração errada, acredito que os #Salmos podem nos ajudar a colocar para fora, em uma conversa com o Pai, tudo o que sentimos… em uma sincera oração.
Os #Salmos são orações e letras de músicas que os primeiros cristãos nos ensinaram a usar e desfrutar. Orações e canções de gratidão, ira, louvor, lamento, jubilo, desespero, entre outros. O livro "salmos" é de louvores, inclusive porque salmos significa "cânticos".
Assim, quero convidá-los a salmodiar, cantar e orar diariamente a partir do Salmo do dia, sem preocupações teológicas, sem explicações e sistemáticas, mas com orações curtas em uma linguagem contemporânea.

Sobre mim

Eu sou André Saldiba, casado com Adriana, pai de Luiza e dos gêmeos, David e Isabela.

Entre 2007 e 2013, trabalhei na Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo, nas áreas de Missões e Nova Geração, onde atuei como pastor do Núcleo.

Em 2013 passei a integrar a equipe pastoral da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, onde atualmente sou Pastor Executivo e pastoreio o IBAB Jovem e o IBAB Família.

Eu sou formado em Direito, Mestre em Divindade pelo Seminário Servo de Cristo e Mestre em Filosofia pela PUC de São Paulo. Autor do livro imPERFEITOS, uma espiritualidade possível.