Eclesiastes

Vamos juntos todos os dias

Buscamos, mas nunca nos contentamos com o que encontramos. Procuramos, mas nunca nos satisfazemos com o que recebemos. Sempre queremos mais… especialmente em meio a uma pandemia.
Não sabemos quem somos, mas somos insatisfeitos com o que imaginamos ser. Não imaginamos o que temos, mas somos insaciáveis com o que desejamos. Sempre queremos mais… especialmente em meio a uma pandemia.
Eclesiastes, livro da sabedoria, nos mostra e nos fala sobre nossas buscas, desejos e inquietações. Salomão, rei, não se preocupa muito em falar de Deus, mas apresenta a nossa incapacidade de encontrar o sentido da vida por nós mesmos. Ele nos faz perceber como não conseguimos nem ao menos viver por nós mesmos e nos convida a parar de procurar, a cessar as buscas para encontrar [ou sermos encontrados por] Deus. O livro nos liberta do otimismo e da auto confiança para nos conduzir à liberdade, à vida, à vida verdadeira, à Deus! A partir da leitura diária do livro, quero convidá-los, mais uma vez, à encontrarmos as nossas próprias orações para o nosso tempo e para o nosso agora.

Sobre mim

Eu sou André Saldiba, casado com Adriana, pai de Luiza e dos gêmeos, David e Isabela.

Entre 2007 e 2013, trabalhei na Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo, nas áreas de Missões e Nova Geração, onde atuei como pastor do Núcleo.

Em 2013 passei a integrar a equipe pastoral da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, onde atualmente sou Pastor Executivo e pastoreio o IBAB Jovem e o IBAB Família.

Eu sou formado em Direito, Mestre em Divindade pelo Seminário Servo de Cristo e Mestre em Filosofia pela PUC de São Paulo. Autor do livro imPERFEITOS, uma espiritualidade possível.